domingo, 11 de julho de 2010
Era pra ser dele =/
Se Ronaldinho fosse era so gente pedindo arrego, e dribles.. como num foi mais uma copa sem titulo ficamos ainda com 5 estrelinhas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisa personalizada
Nenhum comentário:
Postar um comentário